Um Camionete de 2.374 atravessa uma ponte feita de papel!




Land Rover comemora 45 anos de vida com seu carro-chefe Range Rover a façanha incomum: uma unidade de última geração passou por uma ponte de papel mais de cinco metros de comprimento.

A estrutura, construída em Suzhou (China), uma extensão de cinco metros, não tinha qualquer apoio. A ponte de papel construídos manualmente 54.300 folhas ao longo de três dias na cidade antiga de água Suzhou, famosa por suas pontes e apelidado de "Veneza do Oriente".
O mais recente modelo de 2.374 quilos pertence à quarta geração e foi o primeiro totalmente em alumínio construído quando estreou em 2012. Seu corpo de alumínio leve inovadora fornece um peso total de poupança de até 420 kg, em comparação com o uso do aço tradicional .
puente-papel2
puente-papel3
Chris Zhou, Instrutor Chefe Land Rover Experience, foi encaregado de dirigir sobre a ponte de papel, Range Rover está disponível com uma série de características inovadoras que se combinam para proporcionar um desempenho incomparável terreno, incluindo Terrain Response 2 e All-Terrain Controle de progresso.

Comentários